Ponto final na polémica. Sergio Ramos anuncia que fica no Real Madrid

O capitão dos merengues convocou uma conferência de imprensa para garantir que não pensa deixar o clube pelo qual "estaria até disposto a jogar de borla"

"Sou madridista e quero terminar a carreira aqui. Estaria disposto até a jogar de borla no Real Madrid." Foi assim que Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, anunciou em conferência de imprensa que, afinal, vai continuar no clube, colocando ponto final à polémica que se gerou à sua volta sobre o desejo de deixar os merengues.

A imprensa espanhola deu eco esta semana que o defesa-central espanhol estava decidido a deixar o Real Madrid e que exigia que o clube o deixasse ir para a China. O jogador admite que recebeu uma proposta daquele país para onde "não ia de borla nem a pagar".

Sergio Ramos negou ainda ter uma má relação com o presidente Florentino Pérez. "A minha relação com o presidente foi sempre de pai e filho, sempre mostrou ter um carinho especial por mim", garantiu, admitindo no entanto alguns atritos entre ambos: "Quem nunca discutiu com o seu pai? Fico triste que tenha saído de Espanha durante uma semana e quando voltou está montada uma grande confusão. Há muito tempo que não falo de dinheiro e do meu contrato... é um tema menor."

A terminar ainda deixou uma garantia: "Se algum dia for embora é porque o corpo não me permite estar a um grande nível."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG