Pelé está internado num hospital de Paris

A antiga estrela brasileira está em França onde se encontrou com Mbappé. Na noite após esse encontro, sentiu febre e foi transportado para o hospital

Pelé está internado num hospital de Paris, em França, desde esta terça-feira à noite por ter sentido febre alta. O antigo futebolista, de 78 anos, estava a descansar no seu quarto de hotel, depois de se ter encontrado com o avançado Kylian Mbappé num evento publicitário, quando se sentiu mal, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar.

De acordo com a televisão francesa RMC, o ex-jogador sofreu uma "crise de tétano", mas o seu estado de saúde não inspira cuidados de maior.

Joe Fraga, um dos agentes de Pelé, afirmou entretanto à estação de televisão brasileira ESPN que aquele que é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos está internado "por precaução", até porque nos últimos tempos o seu estado de saúde tem estado algo débil.

Aliás, este encontro com Mbappé esteve inicialmente para se realizar há um ano, mas acabou por ser adiado precisamente por causa dos problemas de saúde de Pelé.