Oficial: Real Madrid confirma Ronaldo na Juventus

Emblema merengue anunciou esta terça-feira a transferência no seu site oficial

"O Real Madrid comunica que, atendendo à vontade do jogador e ao pedido expresso pelo jogador Cristiano Ronaldo, chegou a acordo para a sua transferência para a Juventus", começou por referir o emblema merengue, num comunicado emitido no seu site oficial na tarde desta terça-feira.

"Hoje o Real Madrid quer expressar o seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do mundo e que marcou uma das eras mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial. Além dos títulos conquistados, dos troféus conseguidos e dos triunfos alcançados nos terrenos de jogo durante estes 9 anos, Cristiano Ronaldo foi um exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação", prossegue o Real Madrid.

O atual tricampeão europeu salientou ainda o facto de CR7 se ter tornado o máximo goleador da história do clube e de ter conquistado 16 títulos, entre os quais quatro Liga dos Campeões, além vários prémios individuais.

"Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações. O Real Madrid será sempre a sua casa", concluem os madridistas.

Ao serviço do clube merengue, o português ganhou dois campeonatos, duas Taças do Rei, duas Supertaças de Espanha, quatro Liga dos Campeões e duas Supertaças Europeias. O avançado também deixou a sua marca na história do emblema madrileno ao tornar-se no melhor marcador de sempre com 451 golos em 438 jogos, à frente de Raúl que soma 323.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG