Neymar: O contrato com o PSG, o "fenómeno" Mbappé e a fama de se atirar para o chão

Internacional brasileiro disse à Fox Sports que tem contrato com os parisienses e que nada mudou na sua cabeça desde que rumou à capital francesa

Ponto final na especulação. Neymar tem sido falado como possível reforço do Real Madrid, tendo em vista a sucessão de Cristiano Ronaldo, mas o internacional brasileiro fez juras de amor ao Paris Saint-Germain em entrevista à Fox Sports.

"Fico um pouco chateado com isso, mas toda a gente sabe do meu carinho pelo PSG, pelo presidente e pelos adeptos. Todos sabem porque fui para lá", afirmou, confirmando a continuidade na capital francesa. "Vou continuar no clube, tenho contrato. Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou. Espero que seja uma temporada de sucesso", vaticinou.

Acerca do companheiro de equipa Kylian Mbappé, eleito melhor jovem jogador do recente Campeonato do Mundo, Neymar teceu rasgados elogios ao atacante francês de 19 anos. "Ele é um fenómeno, um grande jogador. Estamos com ele no dia a dia e sabiamos disso há algum tempo. Sei da qualidade que ele tem e fico muito feliz, muito contente, por ele ter feito um grande Mundial", considerou o extremo de 26 anos.

Sobre a fama de se atirar constantemente para o relvado, que tem merecido comentários negativos e algumas sátiras, o canarinho revelou fair play. "Eu levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda. Foi um momento ali em que eu estava com as crianças e resolvi fazer", afirmou, bem-disposto, abordando um vídeo que publicou recentemente nas suas redes sociais em que crianças se atiravam para o chão enquanto ele narrava uma jogada imaginária em que sofria falta.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG