Mónaco está em recuperação e já está no oitavo lugar

A equipa de Leonardo Jardim venceu o Dijon, por 1-0, e já soma 18 pontos, menos 12 que o líder PSG, que foi arrancar um triunfo em Brest.

O Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, continua a subir na classificação da Liga francesa e, à 13.ª jornada, já está em oitavo, depois de bater este sábado o Dijon, por 1-0.

Os monegascos, que ganharam cinco dos últimos sete jogos, passam a estar a apenas três pontos do segundo lugar, do Angers, num campeonato bastante equilibrado, com exceção da liderança calma do campeão Paris Saint-Germain, que tem uma vantagem de nove pontos.

No Estádio Luís II, o russo Aleksandr Golovin fez o único golo da noite, aos 42 minutos, a passe do argelino Islam Slimani, numa partida em que Leonardo Jardim utilizou os portugueses Gil Dias, Gelson Martins e Adrien Silva.

O líder Paris Saint-Germain alargou para nove pontos o avanço na prova, ao vencer por 2-1 em Brest, apesar das ausências de Neymar e Mbappé. Valeram os golos de Di María (39') e Icardi (85'), apesar de os da casa terem chegado a assustar quando Grandsir empatou aos 72 minutos.

Enquanto isso, o Lille, com José Fonte e Xeka na equipa e sem Renato Sanches, empatou 0-0 com o Metz, continuando em terceiro, a dois pontos do Angers com os mesmos que Marselha, Nantes, Reims e Bordéus.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG