Mónaco de Leonardo Jardim arranca segunda vitória seguida

Os monegascos venceram o Amiens num campeonato liderado pelo PSG que foi a Montpellier vencer por 3-1.

O Mónaco de Leonardo Jardim continua a fazer a sua recuperação na Liga francesa e este sábado conquistou a segunda vitória consecutiva ao bater o Amiens, por 3-0.

Com Gelson Martins como titular e Adrien Silva desde os 73 minutos, os monegascos construíram o triunfo com três golos em apenas sete minutos, da autoria de Ben Yedder, Maripán e Keita Baldé. Com este triunfo, subiu ao nono lugar com 24 pontos, mas com menos um jogo disputado.

Na frente do campeonato continua o Paris Saint-Germain, que apanhou um valente susto na visita a Montpellier. É que a equipa da casa colocou-se a vencer aos 41 minutos graças a um autogolo do argentino Leandro Paredes e só nos últimos 16 minutos os parisiense conseguiram dar a volta ao marcador, já depois da expulsão do português Pedro Mendes, por acumulação de amarelos.

Neymar, Mbappé e Mauro Icardi consumaram a reviravolta no marcador que permitiu ao PSG vencer por 3-1 e fixar em oito pontos a vantagem sobre o Marselha, de André Villas-Boas, que está na segunda posiçãoDN

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG