Michael Jordan quer apurar o melhor de sempre num duelo com LeBron James

Antigo basquetebolista norte-americano quer provar que é o melhor de sempre da modalidade e jogador dos Los Angeles Lakers não o deixou sem resposta

Michael Jordan quer acabar com as dúvidas sobre quem é o melhor basquetebolista de todos os tempos: se o próprio Jordan, que guiou os Chicago Bulls a seis títulos da NBA; ou Lebron James, a principal individualidade da liga norte-americana nos últimos 15 anos.

Para encerrar a discussão, o atual dono dos Hornets, 55 anos, propôs um duelo individual entre ele e o atual craque dos Los Angeles Lakers, 33. "Há muita discussão nos dias de hoje sobre quem é o melhor de todos os tempos, sobre quem tem mais títulos, mais talentos e teve em mais momentos decisivos. Eu sei, é um debate muito difícil. Até os números das camisolas são os mesmos [23]. Mas, quiçá, a melhor forma de resolver este debate é fazer um jogo um contra um", afirmou à NBC.

A resposta não tardou por parte de LeBron. "Estou pronto. Pensei que talvez você estivesse... esqueça... não importa o meu calendário da fase regular", atirou no Twitter.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG