Marítimo e Santa Clara empatam no Funchal (Veja os golos)

Os açorianos estiveram com os três pontos na mão, mas acabaram por sofrer o golo do empate 2-2 no último lance da partida.

Marítimo e Santa Clara empataram 2-2, este sábado, no Funchal, em jogo da 13.ª jornada da I Liga, um resultado que mantém as duas equipas na segunda metade da classificação.

Os maritimistas, que estrearam o treinador José Gomes nos jogos em casa, começaram melhor e adiantaram-se no marcador através de um penálti marcado pelo japonês Daizen Maeda, a castigar uma falta de João Afonso sobre Marcelinho.

Foi já perto do intervalo que o Santa Clara chegou ao empate através de João Afonso, que cabeceou para o fundo da baliza um canto cobrado por Lincoln, jogador brasileiro que iniciou a jogada do segundo golo dos açorianos finalizada por Ukra, a finalizar um cruzamento de Carlos Júnior, que bateu em dois defesas da equipa da casa.

Quando poucos esperavam, o Marítimo fez o golo do empate, corria o minuto 90'+7. Rúben Ferreira rematou de muito longe, a bola foi ao poste, mas ressaltou no guarda-redes Marco Pereira e acabou por entrar na baliza.

VEJA OS GOLOS DA PARTIDA

FICHA DO JOGO

Estádio dos Barreiros, no Funchal
Árbitro: André Narciso (Setúbal)

Marítimo - Amir Abedzadeh; Nanú, Zainadine Júnior, René Santos, Rúben Ferreira; Edgar Costa (Getterson, 61'), Vukovic, Bambock, Marcelinho (Jhon Clay, 74'); Daizen Maeda, Erivaldo (Luciano Nequecaur, 69')
Treinador: José Gomes

Santa Clara - Marco Pereira; Patrick Vieira (Rafael Ramos, 77'), João Afonso, Fábio Cardoso, Zaidu Sanussi; Osama Rashid (Francisco Ramos, 80'), Lucas Marques, Lincoln; Ukra, Thiago Santana (Guilherme Schettine, 86'), Carlos Júnior
Treinador: João Henrique

Cartão amarelo a Lucas Marques (25'), Patrick Vieira (49'), Rúben Ferreira (57'), Osama Rashid (62'), René Santos (90'+8), Guilherme Schettine (90'+8).

Golos: 1-0, Daizen Maeda (5 gp); 1-1, João Afonso (41'); 1-2, Ukra (41'); 2-2, Marco Pereira (90'+7 pb)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG