Helicópteros da Marinha dão as boas-vindas a Ronaldo... ao espaço aéreo

Marinha Portuguesa brincou com o salto impressionante de Cristiano Ronaldo no golo que o internacional português marcou esta quarta-feira pela Juventus frente à Sampdoria

A Marinha Portuguesa deu as boas-vindas a Cristiano Ronaldo ao espaço aéreo. Nem o ramo das forças armadas ficou indiferente ao salto impressionante do internacional português no golo que o internacional marcou esta quarta-feira pela Juventus frente à Sampdoria (2-1).

"Cristiano Ronaldo, bem-vindo ao espaço aéreo. Saudações dos helicópteros da Marinha", escreveu a Marinha, numa publicação animada e que conta já com milhares de reações.

A Juve estava empatada a uma bola, quando em cima do intervalo o brasileiro Alex Sandro fez um cruzamento largo para o segundo poste, onde apareceu CR7 que fez um salto impressionante e, lá no alto, esperou que a bola chegasse à sua cabeça para desviar para o fundo da baliza defendida por Emil Audero.

De acordo com a estação de televisão Sky Sports, Ronaldo saltou 71 centímetros e atingiu a altura de 2,56 metros.

Este foi o décimo golo de Cristiano Ronaldo, que permitiu à equipa conquistar os três pontos numa partida em que se colocou em vantagem aos 19 minutos por Paulo Dybala, tendo pouco depois da meia hora Gianluca Caprari feito o empate, que durou até ao golo fantástico de Ronaldo.

A Juventus assumiu assim a liderança da Série A, ainda que de forma provisória, uma vez que o Inter Milão recebe esta sexta-feira o Génova e, em caso de vitória, voltará ao primeiro lugar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG