Marcelo sabia da transferência de CR7: "Tive de mentir"

Brasileiro revelou numa entrevista que o português o informou da mudança para a Juventus durante um treino. Entre risos, confessou à jornalista que mentiu sobre o assunto numa outra entrevista

Cristiano Ronaldo e o brasileiro Marcelo não esconderam ser próximos durante os anos do português no Real Madrid. Agora que o craque português veste a camisola da Juventus, o antigo colega da equipa revela soube da transferência antes da final da Liga dos Campeões da época passada, em que os madrilenos venceram o Liverpool, por 3-1.

O Esporte Interativo revelou nas redes sociais algumas partes de uma entrevista a Marcelo, e num dos vídeos o brasileiro revelou quando soube da transferência de Cristiano Ronaldo.

"Não acreditei. Estávamos a treinar para a final [da Liga dos Campeões] e ele disse-me 'estou indo embora'", confessou o brasileiro. "Então mentiste-me [numa outra entrevista]", disse a jornalista entre risos, ao que Marcelo admitiu: "Menti, tive de mentir".

Cristiano Ronaldo foi confirmado na Juventus em julho, mas já tinha deixado no ar que poderia estar para mudar de ares, logo após a conquista da terceira (quarta no total) Liga dos Campeões consecutiva ao serviço do Real Madrid.

Marcelo também tem sido associado à Juventus ao longo dos últimos meses e o jogador explicou não saber de onde vêm os rumores, acrescentando que se sente bem no Real Madrid. "A Juventus é um clube espetacular. Mas eu sou do Real Madrid e tenho contrato com o Real Madrid", frisou o defesa internacional brasileiro.

Exclusivos