Manchester City empata e fica a 11 pontos do Liverpool

Num jogo onde Bernardo Silva só entrou na segunda parte e Cancelo ficou no banco, a equipa de Pep Guardiola sofreu o golo do empate diante do Newcastle aos 88 minutos.

O Manchester City voltou a marcar passo na liga inglesa neste sábado, ao empatar a dois golos no campo do Newcastle, num jogo onde onde sofreu o golo da igualdade aos 88 minutos. A equipa de Pep Guardiola manteve o segundo lugar mas nesta jornada pode ser ultrapassada pelo Leicester. E entretanto viu a distância para o Liverpool aumentar para 11 pontos, já que os reds venceram neste sábado o Brighton.

O city colocou-se em vantagem aos 22 minutos, com um golo de Sterling, após assistência de David Silva. Mas quase imediatamente o Newcastle igualou o jogo, por Willems, aos 25 minutos.

Na segunda parte, aos 69 minutos, Pep Guardiola lançou Bernardo Silva no jogo (cancelo não saiu do banco), no lugar de Mahrez, E aos 82', um grande golo de Kevin de Bruyne voltou a colocar o City na frente do marcador. Só que tal como no primeiro tempo, os magpies chegaram ao empate pouco depois, através de Jonjo Shelvey, aos 88'.

O Liverpool, entretanto, recebeu e venceu neste sábado o Brighton, por 2-1, com um bis de Van Dijk ainda na primeira parte. No segundo tempo, os reds ficaram reduzidos a 10 jogadores na sequência da expulsão do guarda-redes Allison, e Dunk reduziu para 2-1 aos 79'.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG