Leicester vence e agudiza crise do Arsenal

Os gunners só venceram dois dos últimos dez jogos do campeonato, enquanto os foxes já estão no segundo lugar. Marco Silva voltou aos triunfos em Southampton.

O Leicester subiu este sábado ao segundo lugar da Premier League ao vencer o Arsenal por 2-0, com dois golos na segunda parte marcados por Jaime Vardy e James Maddison.

Os gunners, que na última quarta-feira empataram em Guimarães para a Liga Europa, já vão no quarto jogo seguido sem vencer no campeonato e só tem dois triunfos nas últimas dez jornadas, ocupando agora o sexto lugar a 14 pontos do líder Liverpool, que este domingo recebe o Manchester City, naquele que é o grande jogo da jornada 12.

Nos outros jogos do dia, destaque para o Everton de Marco Silva que foi a Southampton vencer por 2-1, graças aos golos de Tom Davies e Richarlison, um resultado que lhe permite igualar o Tottenham no 12.º lugar com 14 pontos. Os spurs voltaram a desiludir, pois cederam um empate 1-1 em casa diante do surpreendente Sheffield United, que ocupa a quinta posição.

Son Heung-min voltou a marcar para o Tottenham, e já vai no terceiro golo depois de ter estado envolvido na grave lesão de André Gomes na semana passada, contudo os londrinos acabaram por permitir que Baldock conseguisse fazer a igualdade.

Refira-se que no terceiro lugar encontra-se o Chelsea, que recebeu e venceu o Crystal Palace, por 2-0, com Tammy Abraham e Pulisic a fazerem os golos que permitiram a conquista dos três pontos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG