LeBron James torna-se o terceiro melhor marcador da história da NBA

O jogador dos Los Angeles Lakers marcou 29 pontos na derrota em Filadélfia, mas ultrapassou Kobe Bryant ao chegar aos 33 644 pontos.

LeBron James tornou-se na madrugada deste domingo o terceiro melhor marcador da história da NBA, ultrapassando Kobe Bryant, ao marcar 29 pontos na derrota dos Los Angeles Lakers em casa dos Philadelphia 76ers, por 108-91.

Entrando em campo com uma mensagem dedicada ao retirado Kobe Bryant ("Mamba 4 Life"), LeBron ultrapassou o antigo jogador dos Lakers quando faltavam jogar 7,23 minutos para terminar o terceiro período, com um lançamento que o fez chegar aos 33 644 pontos, mais um do que Bryant.

"Continua a levar o jogo para a frente King James. Muito respeito meu irmão #33644", escreveu Kobe Bryant, no Twitter, como forma de assinalar o feito de Lebron.

LeBron James, que passou pelos Cleveland Cavaliers e pelos Miami Heat antes de chegar aos Lakers, terminou a partida com 29 pontos. E, aos 35 anos, subiu ao pódio dos melhores marcadores da história da NBA, apenas atrás de Kareem Abdul-Jabbar (38 387) e Karl Malone (36 928).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG