Kevin Durant sonha acabar a carreira no Barcelona

A estrela da NBA surpreendeu numa entrevista dada ao companheiro de profissão Serge Ibaka. O desejo de jogar no Barça deixou o basquetebol em alvoroço.

Kevin Durant, uma das maiores estrelas da NBA, surpreendeu ao afirmar numa entrevista para o site Bleacher Reporta, realizada pelo colega de profissão Serge Ibaka, que gostaria de terminar a sua carreira na Europa, mais concretamente no Barcelona.

"Gostaria de jogar a minha última temporada na Europa e no Barcelona, sem dúvida. A Liga espanhola é a segunda melhor do mundo e lá parece ser divertido jogar, sobretudo na Euroliga. É um sonho louco", assumiu a nova estrela dos Brooklyn Nets, que se encontra a recuperar de uma grave lesão.

Esta declaração de Durant, duas vezes campeão da NBA e outras tantas considerado MVP das finais, teve um enorme impacto na Catalunha, onde Nikola Mirotic, queesta época trocou os Milwaukee Bucks e a liga americana pelo Barcelona, fez uma publicação no Twitter onde abre os braços à chegada da estrela da NBA. "Só é um sonho louco até que o concretizes", escreveu o hispano-montenegrino.

Refira-se que Kevin Durant, de 31 anos, deixou os Golden State Warriors e assinou este verão contrato com os Brooklyn Nets.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG