Juventus tenta a contratação de... Zidane

Antigo treinador de Ronaldo e lenda do clube de Turim é desejado pela Vecchia Signora para ocupar um posto na direção desportiva. Sociedade (de sucesso) com o madeirense pode manter-se

Ronaldo pode não ser o único a chegar à Juventus proveniente do Real Madrid neste defeso. Zinedine Zidane, um dos melhores futebolistas da história da Juventus e treinador vencedor das últimas três Ligas dos Campeões ao lado de Ronaldo, pode estar a um passo de assinar... pelo campeão italiano nos últimos sete anos.

A ideia da Juventus, segundo o site Libertad Digital, é a de ter o francês na sua direção desportiva, tendo como parceiro neste departamento Fabio Paratici.

Em Madrid, Zidane foi o primeiro treinador que conseguiu fazer perceber ao português as vantagens de não jogar todos os minutos de todos os jogos. Os resultados não podiam ser melhores como se pode perceber pelo historial recente da Liga dos Campeões.

A 31 de maio, consumada a saída de Zidane do Bernabéu, Ronaldo dirigiu publicamente palavras elogiosas ao gaulês. "Sinto orgulho de ter sido teu jogador. Míster, obrigado por tanto", referiu. Agora, se Zidane se juntar à Jventus não será para treinador mas andará por perto.

Quem diria, se pudéssemos recuar mês e meio, que veríamos neste momento Ronaldo na Juventus e Zidane a caminho?

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG