Jonas "não está nas condições que queremos"

Rui Vitória fala sobre a ausência do avançado brasileiro das opções para o jogo desta terça-feira diante do PAOK

Jonas já se decidiu pela continuidade na Luz, mas continua de fora das opções do técnico Rui Vitória neste início de época, não tendo sido chamado para o importante jogo desta terça-feira frente ao PAOK de Salónica, da primeira mão do play-off de apuramento para a Liga dos Campeões.

Em declarações ao canal de televisão brasileiro "Esporte Interativo", o técnico encarnado explicou a situação do avançado e as razões para que Jonas continue sem ser chamado à equipa. "O Jonas ainda não está nas condições que queremos. Tem vindo a debelar uma lesão e não estará disponível para este jogo. É um processo gradual para que quando regressar não volte para trás. Por enquanto ainda não está pronto para dar resposta", disse Rui Vitória.

Recorde-se que Jonas tem sido afetado por uma cervicalgia que já o fez perder vários jogos na época passada.

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.