Reforço sonante para os sub-9 da Juventus: Cristiano Ronaldo Jr.

Filho mais velho do internacional português começou a treinar esta segunda-feira pelo emblema transalpino.

A Juventus recrutou outro Cristiano Ronaldo, que começou a treinar esta segunda-feira. O filho do internacional português, Cristiano Ronaldo Jr. reforçou a equipa de sub-9 do clube italiano (Pulcini 2010).

Cristianinho, como é carinhosamente apelidado, também se transferiu de Madrid, mas do Colégio Americano de Pozuelo de Alarcón, tendo passado discreto na primeira sessão de treino ao lado dos novos companheiros, entre os quais Mattia Barzagli, filho do central Andrea Barzagli, colega de CR7.

A assistir ao treino, em Vinovo, esteve a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, e os outros três filhos do melhor jogador do mundo, protegidos por dois guarda-costas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...