Reforço sonante para os sub-9 da Juventus: Cristiano Ronaldo Jr.

Filho mais velho do internacional português começou a treinar esta segunda-feira pelo emblema transalpino.

A Juventus recrutou outro Cristiano Ronaldo, que começou a treinar esta segunda-feira. O filho do internacional português, Cristiano Ronaldo Jr. reforçou a equipa de sub-9 do clube italiano (Pulcini 2010).

Cristianinho, como é carinhosamente apelidado, também se transferiu de Madrid, mas do Colégio Americano de Pozuelo de Alarcón, tendo passado discreto na primeira sessão de treino ao lado dos novos companheiros, entre os quais Mattia Barzagli, filho do central Andrea Barzagli, colega de CR7.

A assistir ao treino, em Vinovo, esteve a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, e os outros três filhos do melhor jogador do mundo, protegidos por dois guarda-costas.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".