Claudio Braga demitido de treinador do Marítimo

O técnico não resistiu à eliminação da Taça de Portugal, em casa diante do Feirense, que culminou uma série de 10 jogos sem vencer.

O Marítimo rescindiu esta segunda-feira o contrato com o treinador Cláudio Braga, na sequência dos maus resultados da equipa que culminaram neste domingo na eliminação da Taça de Portugal, em casa, diante do Feirense, com uma derrota por 3-0.

Os marítimistas encontram-se numa série de dez jogos sem vencer, sendo que soma cinco derrotas nas últimas cinco partidas.

O técnico de 44 anos, que este ano foi contratado depois de três épocas na Holanda, termina assim a primeira aventura na I Liga, depois de uma reunião com o presidente Carlos Pereira, que culminou com um acordo amigável para a rescisão do vínculo.

O Marítimo está agora à procura de um novo treinador, que possa já orientar a equipa no jogo do próximo sábado, em casa, com o V. Setúbal, a contar para a 11ª jornada da I Liga.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.