City de Bernardo Silva conquista a Taça e ajuda Wolves a ir à Liga Europa

Goleada da equipa de Guardiola frente ao Watford (6-0), este sábado, na final da Taça de Inglaterra liberta uma vaga europeia, que será ocupada pela equipa de Nuno Espírito Santo.

O Manchester City conseguiu a dobradinha. A equipa de Bernardo Silva juntou este sábado a conquista da Taça de Inglaterra ao campeonato que festejou na semana passada. O triunfo dos citizens libertou assim uma vaga na Liga Europa para o sétimo classificado da Premier League, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo.

O Watford não conseguiu dar luta sequer ao Manchester City nesta final, acabando goleado por 6-0. Bernardo Silva foi titular na equipa de Guardiola, mas a estrela do City e da partida foi o internacional inglês Raheem Sterling, que marcou três dos golos.

A abertura do marcador coube ao espanhol David Silva, aos 26 minutos. Sterling aumentou ainda antes do intervalo (38'), fixando o placard em 2-0 no final da primeira parte.

Na segunda metade, Kevin De Bruyne (61'), Gabriel Jesus (68') e Sterling, mais duas vezes (81' e 87'), fecharam a goleada.

Exclusivos