Bruno de Carvalho apresentou duas testemunhas

Conselho Diretivo suspenso completou as respostas a dar à Comissão de Fiscalização no âmbito da nota de culpa instaurada e apresentou duas testemunhas que integravam o último Conselho Fiscal

Bruno de Carvalho e o restante Conselho Diretivo suspenso completaram as respostas a entregar à Comissão de Fiscalização, neste domingo, e ainda apresentaram duas testemunhas para serem ouvidas; João Peixoto da Silva e Fernando Pereira de Carvalho. Ambas as testemunhas pertenciam ao Conselho Fiscal e Disciplinar que se demitiu com exceção de um elemento, precisamente Fernando Pereira de Carvalho.

Ao que o DN apurou é intenção da Comissão de Fiscalização ouvir as duas testemunhas esta semana de modo a que o processo corra o mais rapidamente possível, com o objetivo de ser conhecida a sanção a cada um dos elementos do Conselho Diretivo suspensos antes do prazo-limite para a entrega das listas - 9 de agosto.

Atualmente os elementos do CD estão suspensos provisoriamente e a doutrina divide-se se nesta condição quanto à aceitação dos referidos elementos para se submeterem a eleições.

Ler mais

Exclusivos