Gelson Martins já terá dado o sim ao Atlético de Madrid

Clube espanhol está disponível para negociar com o Sporting apesar de o jogador ter rescindido com justa causa

O Atlético de Madrid está interessado na contratação de Gelson Martins, um dos jogadores que rescindiu unilateralmente o contrato com o Sporting. A notícia é avançada esta quinta-feira pelo jornal AS, que inclusivamente avança que o extremo já terá dado o sim aos colchoneros.

A mesma notícia dá conta de que os responsáveis do Atlético, apesar de Gelson ser um jogador livre por ter rescindido com justa causa, estão na disposição de chegar a um acordo com o Sporting.

Paulo Futre pode ter um papel determinante nas negociações, já que o ex-jogador tem excelentes relações com o Atlético de Madrid e está a ajudar a comissão de gestão leonina nesta fase com os jogadores que rescindiram contratos.

De acordo com o jornal A Bola, Gelson Martins reuniu-se há dias com Sousa Cintra, presidente da SAD, e informou-o de que pretende mesmo sair.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.