Ibrahimovic: "Há uma foto dos meus pés em casa porque nos deram o que temos"

Avançado sueco, ao seu estilo, falou abertamente sobre a sua carreira e vida em entrevista à BBC

Zlatan Ibrahimovic tem vivido mais afastado das luzes da ribalta desde que trocou o futebol europeu pelos Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos, mas não perdeu o estilo irreverente e presunçoso. Em entrevista à BBC, contou que a mulher não o deixa colocar fotografias suas na parede: "Ela diz, 'já se fala o suficiente sobre ti e eu não quero ver-te nas paredes, é suficiente ver-te na vida real'."

Contudo, tal como todas as regras, esta também tem uma exceção. "Em casa, há uma fotografia dos meus pés na parede. Foram eles que nos deram o que nós temos, é um lembrete para a família, não para mim, do que temos. Foram eles que criaram toda esta situação, todo este mediatismo - os dois pés", contou o avançado sueco de 37 anos.

"Eu jogo este jogo bonito com os meus pés. Mesmo que os dedos sejam feios, não nos importamos - colocámo-los na parede como um lembrete, temos comida para comer graças e esses fés e por isso esses pés devem ser beijados todos os dias - não, estou a brincar. Todos os dedos e pés de futebolistas pelo mundo são feios - não há um que seja bonito", acrescentou, ao seu estilo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG