Hugo Viana: "Não há saldos em Alvalade"

Diretor desportivos dos leões abordou o mercado de janeiro e revelou que há renovações a caminho.

Janeiro está a chegar e com ele trás a possibilidade de os clubes contratarem e venderam jogadores. E o Sporting vai estar "atento" às oportunidades de negócio, segundo Hugo Viana. "Estaremos atentos a qualquer boa oportunidade, que venha acrescentar algo à equipa. Não estamos em saldos, não haverá saldos em Alvalade. Haverá sim uma atenção para qualquer excelente oportunidade que apareça para reforçar a nossa equipa", afirmou o diretor desportivo leonino à Sporting TV.

O primeiro reforço já está em Alvalade. Era da equipa Sub-23 e já está a treinar com a equipa de Silas há algum tempo: "Pedro Mendes será inscrito mal o período de inscrições seja aberto." O jovem avançado foi opção nos jogos da Liga Europa, mas não podia alinhar nas partidas do campeonato por não estar inscrito.

Mas nem só de saídas e entradas se faz o mês de janeiro em Alvalade. Segundo Hugo Viana há renovações a caminho. "Existem sim alguns processos de renovação de jogadores importantes na nossa equipa, alguns já estão numa fase final, quase concluídos. Acredito que será uma boa notícia para todos os sportinguistas. Obviamente, o nosso caminho será trilhado de uma maneira consciente, com as dificuldades financeiras que o clube atravessa, que são públicas, mas estaremos sempre atentos", afirmou o diretor desportivo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG