Florentino Perez convoca reunião urgente sobre Ronaldo

Diário Marca noticia a iminência de um encontro, ainda esta noite ou amanhã de manhã, entre o presidente do Real Madrid e o empresário Jorge Mendes

Florentino Perez não quer prolongar mais a novela em trono do futuro de Cristiano Ronaldo e chamou o empresário Jorge Mendes para uma reunião de emergência sobre a situação do jogador português, que nas últimas horas tem alimentado várias notícias sobre uma possível transferência para a Juventus.

O encontro entre o presidente do Real Madrid e o empresário deverá ocorrer ainda na noite desta quarta-feira ou durante o dia de amanhã, quinta-feira, escreve o diário espanhol Marca.

Falta saber se Florentino Perez quererá fazer uma última tentativa para limar as diferenças entre ambas as partes e convencer Cristiano Ronaldo a ficar no Real, ou se abrirá definitivamente a porta à transferência do português.

Recorde-se que Ronaldo, de 33 anos, tem contrato com o Real Madrid até 2021, mas está insatisfeito com o alegado incumprimento de uma promessa de Florentino Perez em aumentar-lhe consideravelmente o salário, atualmente de cerca de 21 milhões de euros anuais.

Nesse sentido, a Juventus surge como alternativa para o futuro de Ronaldo, oferecendo 100 milhões de euros ao Real Madrid e 30 milhões anuais ao jogador português durante quatro anos, de acordo com as notícias surgidas em Espanha e Itália nos últimos dias.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.