Espanhóis dizem que Mourinho já tem tudo preparado para voltar ao Real Madrid

As diz que fontes próximas do treinador português adiantam que só falta saber quando é que José Mourinho vai regressar ao emblema da capital espanhola

José Mourinho já terá falado com os seus futuros adjuntos e neste momento a dúvida é quando nem é se o treinador português vai voltar ao Real Madrid mas sim quando vai voltar, escreve esta sexta-feira o As.

O diário desportivo espanhol, que cita fontes próximas do técnico, diz que o setubalense quer voltar aos merengues e que ele acredita que o emblema da capital espanhola quer voltar a contar com os seus serviços, numa altura em que Zinedine Zidane tem o lugar em perigo.

Desde que deixou o Manchester United em dezembro do ano passado, Mourinho tem feito uma introspeção e conversado com treinadores, preparadores físicos e amigos para averiguar o que tem feito de errado nos últimos anos e o que deve fazer para continuar a treinar ao mais alto nível, adianta o As.

Há quase um ano no desemprego, o treinador de 56 anos já confessou que tem estado a aprender a alemão, sendo que nos últimos dias foi apontado ao Borussia Dortmund. Antes do emblema germânico, recebeu propostas de Benfica, Sporting, Lyon e do futebol chinês, todas recusadas.

Aquando da recusa ao Lyon, o presidente dos franceses, Jean-Michel Aulas, disse mesmo que Mourinho já tinha decidido onde queria treinar.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG