Desportos
12 setembro 2019 às 22h02

Equipa feminina do Sp. Braga goleada pelo PSG na Champions

As bracarenses perderam em casa com a equipa francesa por 7-0 na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga dos Campeões.

DN

A equipa feminina do Sporting de Braga foi esta quinta-feira goleada pelo Paris Saint-Germain, por 7-0, no jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga dos Campeões.

A jogar em casa, no Estádio Municipal de Braga, as campeãs nacionais começaram cedo a perder, pois logo aos sete minutos viram a jovem internacional francesa Marie Katoto abrir o marcador na transformação de um penálti, dado início à goleada e a uma noite para mais tarde recordar da avançada de 20 anos, que marcou mais dois golos (32' e 61') durante a partida.

Os restantes golos foram apontados pela veterana brasileira Formiga, de 41 anos, aos 41 minutos, pela francesa Kadidiatou Diani (47') e pela canadiana Jordyn Huitema que bisou já em tempo de compensação.

Com este resultado, as bracarenses treinadas por Miguel Santos ficam praticamente afastadas da Liga dos Campeões femininas, uma vez que a segunda mão a realizar no dia 26 de setembro, em Paris, será na prática para cumprir calendário.