E se Dias Ferreira reeditasse a dupla com Futre?
Ex-dirigente decide esta semana se é candidato. Em 2011 Paulo Futre era o seu diretor desportivo, caso tivesse sido eleito
José Dias Ferreira, que já disse que não se excluía do processo eleitoral em curso, pondera seriamente ir a eleições e vai tomar uma decisão definitiva esta semana. Contudo, esta pode ser apenas meia novidade, a outra metade tem a ver com Paulo Futre, que em 2011 era o diretor desportivo de Dias Ferreira tendo-se notabilizado por uma conferência de imprensa na qual explicou que a prosperidade financeira do Sporting teria muito a ver com os "charters de chineses" que viriam a Portugal para ver jogar o Sporting (ver vídeo em baixo).
Relacionados
Confrontado pelo DN, Paulo Futre diz que não há nada nesse sentido, mas o nosso jornal sabe que existem reais possibilidades de a dupla ser reeditada, sendo que, nesta altura, o antigo internacional português, devido às suas ligações com o mercado, está a ajudar Sousa Cintra no processo relacionado com os jogadores que rescindiram contrato alegando justa causa.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Dias Ferreira, que ao DN insistiu na ideia de que não se exclui do processo eleitoral, iniciou a sua carreira de dirigente no Sporting em 1980, com João Rocha a presidente. Mais recentemente foi presidente da Mesa da Assembleia Geral no mandato de José Eduardo Bettencourt. Em seguida candidatou-se a presidente do Conselho Diretivo mas ficou em terceiro lugar, atrás de Godinho Lopes e Bruno de Carvalho, com 16,54%.