Bruno Fernandes, o melhor jogador após a retoma da Premier League

Jogador português foi eleito o melhor jogador do campeonato inglês no mês de julho. Já tinha sido distinguido pelos adeptos em junho.

O médio Bruno Fernandes, do Manchester United, foi eleito pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA) o melhor jogador da Liga inglesa em julho, prémio que o internacional português já tinha arrecadado em junho.

Fernandes, que chegou aos red devils em janeiro, na reabertura do mercado de transferências, proveniente do Sporting, foi novamente jogador mais votado pelos adeptos da Premier League. Em três meses já foi assim distinguido duas vezes.

O médio de 25 anos fez 20 jogos e marcou 10 golos pelo Manchester United, tendo ajudado os red devils a alcançar o terceiro lugar do campeonato e o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

O emblema inglês ainda não terminou a época, já que está envolvido na Liga Europa, recebendo na quarta-feira o LASK, na segunda mão dos oitavos de final, depois de ter goleado fora os austríacos por 5-0, no primeiro jogo, em 12 de março.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG