Ana Gomes ataca Vieira: "Lá vai o 'experto' dos pneumáticos ter de ameaçar com mais um processo"

Antiga eurodeputada partilha artigo da revista Forbes e manda indireta ao presidente do Benfica.

A ex-eurodeputada socialista voltou a atacar o presidente do Benfica nas redes sociais. Depois de Luís Filipe Vieira ter anunciado que o Benfica e ele próprio vão processar Ana Gomes por, em entrevista ao jornal Record, a diplomata ter dito que "há um passado de delinquência ligado" ao presidente do clube encarnado, tal como o DN avançou em março, desta vez Ana Gomes usou outra notícia para desafiar Vieira.

Em causa, uma partilha de um artigo da revista Forbes sobre o financiamento dos clubes de futebol no mercado de transferências: João Félix surge na imagem a ilustrar o artigo - o jogador foi transferido do Benfica para o Atlético de Madrid a troco de 126 milhões de euros, num negócio que a antiga eurodeputada questionou, na altura: "Não será negócio de lavandaria?".

"Olha! Lá vai o 'experto' dos pneumáticos ter de ameaçar com mais um processo em cima! Não é que a capitalistíssima Forbes partilha das minhas interrogações sobre como, para quê e por quem transferências futebolísticas andam a ser financiadas", escreveu no Twitter.

Para depois ainda acrescentar: "Por que será que bancos recusam financiar negócios tão chorudos??? Passaram a ficar com angústias em fazer dinheiro? Ou será escaldanço por óbvia "lavandaria" queimar, deixando tal "empreendedorismo" a fundos mafio-malcheirosos?".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG