Adeptos do Tottenham querem explicações sobre contratação de Mourinho

Associação de adeptos do clube londrino pede explicações à direção do clube sobre como será a articulação entre o treinador e os responsáveis do Tottenham.

A associação de adeptos do Tottenham, a Tottenham Hotspurs Supporters Trust, emitiu nesta quarta-feira um comunicado a pedir esclarecimentos aos responsáveis do clube londrino sobre a forma como o trabalho entre treinador e direção será articulado.

"José Mourinho é agora o treinador do Tottenham e esperamos que possa trazer o sucesso que todos desejamos ao clube. Mas existem preocupações óbvias sobre como José Mourinho e a direção executiva vão trabalhar e todos os adeptos desejam uma clarificação sobre como o clube vê esta relação operacional em prática", pode ler-se no comunicado, onde os adeptos desejam ser esclarecidos sobre a política de contratações, salários e outro tipo de questões.

Com esta clarificação, os adeptos pretendem garantias de que o clube não esteja nas mesmas condições num prazo de dois ou três anos, e que a direção diga de viva voz o que pretende com este novo projeto encabeçado por José Mourinho.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG