Tyrone Mings e Ibrahimovic alvos de processo disciplinar

Os dois jogadores envolveram-se num lance polémico no jogo entre o Manchester United e o Bournemouth e foram acusados de conduta violenta

A Federação inglesa de futebol anunciou esta segunda-feira a instauração de um processo disciplinar, por conduta violenta, aos jogadores Zlatan Ibrahimovic e Tyrone Mings, devido ao comportamento dos dois durante o embate do Manchester United e o Bournemouth.

Os dois jogadores estiveram envolvidos em lances polémicos, onde Tyrone Mings pisa a cabeça do avançado sueco e Zlatan a responder num lance mais tarde com uma cotovelada.

A FA considera que ambos deviam ter sido expulsos pelo árbitro da partida, Kevin Friend, e acusou os dois jogadores de conduta violenta, o que significa que os atletas podem falhar pelo menos três jogos.

"Ambos foram acusados de alegada conduta violenta depois do jogo, tendo estado envolvidos em dois incidentes separados perto do 44º minuto que não foram vistos pelos árbitros, mas captados em vídeo", detalhou a FA.

A Federação diz também que o castigo a Mings não será o "habitual" e que medidas mais severas serão aplicadas, ficando por saber se o mesmo será aplicado a Ibrahimovic.

Os clubes e os jogadores têm até as 19:45 horas de terça-feira para responderem ao processo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG