"Rui Vitória? Não o qualifico como treinador"

Treinador do Sporting muito crítico com o técnico benfiquista após o jogo com o V. Setúbal
Publicado a
Atualizado a

Declarações explosivas de Jorge Jesus sobre Rui Vitória no final do jogo com o V. Setúbal, em jeito de resposta ao que o técnico benfiquista disse na terça-feira - referiu que Jesus era mau colega e estava obcecado com o Benfica e o FC Porto. Definitivamente, a guerra entre os dois treinadores rivais está para durar.

Aqui ficam as declarações de Jesus que prometem incendiar os próximos dias.

"Sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca, que era o que eu queria. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari é preciso ter andamento para ele. Vamos ver se aquele Ferrari continua a andar"

"Estou obcecado pelo Benfica, FC Porto e todos os meus adversários, principalmente pelos rivais que estão na luta direta pelo campeonato. Procuro conhecer bem o adversário para quando for a quarta vez voltar a ganhar. Estamos a fazer o nosso caminho. Estamos obcecados para continuar em primeiro, obcecados porque queremos ser melhor que os outros, estamos obcecados por fazer coisas para a grandeza do clube."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt