"Presidente do Sporting está a incomodar muita gente"

Treinador aborda panfletos a criticar Bruno de Carvalho e garante que estão "unidos até ao fim nesta batalha"

Jorge Jesus abordou esta sexta-feira a questão dos panfletos que foram distribuídos em Lisboa a denegrir a imagem de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Para o treinador leonino, esta é uma clara manobra para tentar desestabilizar o clube.

"Não vou comentar isso [risos]. Nem sabia. Nem sei o que são. São jogadas de bastidores. O que é verdade é que o presidente do Sporting está a incomodar muita gente. Voltou a erguer o Sporting e está a discutir o campeonato. Isto é que é a verdade e importante e parece estar a incomodar muita gente", referiu Jesus.

O treinador voltou mais à frente ao assunto, pois no panfleto é dito que a relação entre o treinador e o presidente não é boa nesta altura, algo que o técnico desmentiu. "O presidente do Sporting e o Sporting estão a incomodar muita gente. E portanto, não há melhor para arranjar confusão. Dizem que está zangado, não foi à cabine. Ele até costuma tomar chá verde e não tomou. Vocês sabem bem de onde isto vem. O Sporting e o presidente do Sporting estão bem de saúde e estamos unidos nesta batalha até ao fim".

O treinador leonino garantiu ainda que o Sporting, apesar de ter perdido a liderança para o Benfica na última jornada, continua na luta pelo título. "Prometemos que queríamos um Sporting a lutar pelo título. Faltam nove jornadas e o Sporting está a lutar pelo título. Não está em primeiro mas está na luta, a dois pontos do líder. Em 25 jornadas, em 15 estivemos em primeiro e em quatro partilhamos lugar com o rival [FC Porto]. O mais importante disto tudo é chegar ao fim em primeiro. O que importa referir é o que o Sporting tem feito. Estamos na luta e vamos estar até ao fim.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG