Oficial: Jorge Jesus renova contrato até 2019

Bruno de Carvalho anunciou prolongamento da ligação do treinador por mais uma época

O tabu está definitivamente desfeito. Bruno de Carvalho, com Jorge Jesus ao seu lado, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que o treinador prolongou o seu contrato por mais uma temporada, ou seja, até 2019. O que significa que o treinador vai mesmo permanecer em Alvalade, apesar da cobiça de outros clubes, entre os quais o FC Porto, que, tal como o DN noticiou, chegou a oferecer ao técnico um salário de 7,5 milhões/época.

"Eu e o Jorge somos homens de paixões e projetos. Assim conseguimos solidez para mais três épocas. Hoje é mais um dia de grande felicidade para a família sportinguista", referiu Bruno de Carvalho.

"Quero agradecer a confiança que a direção e a SAD depositaram em mim e na minha equipa técnica. O presidente convidou-me há dois meses para renovar por mais um ano, apesar de ainda ter dois de contrato. Essa confiança mexeu comigo e levou-me a pensar que era isto que eu queria e que é o melhor para o Sporting", referiu Jorge Jesus na conferência de imprensa.

"Em 10 meses fizemos um trabalho espetacular. O Sporting vai estar mais forte. Penso que acordámos o leão. Portanto, estou extremamente satisfeito e feliz por dar continuidade ao meu trabalho. Mais um ano de trabalho. Obrigado a todos", conlcuiu o treinador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG