Jorge Jesus: "É com esta gente que vou continuar"

No último treino da temporada, o técnico agradeceu aos adeptos e admitiu que vai continuar em Alvalade

Jorge Jesus admitiu que vai continuar no Sporting na próxima época, entre uma mensagem de agradecimento aos adeptos, no último treino da temporada em Alvalade.

"É com esta gente que vou continuar", afirmou Jesus, que tem mais dois anos de contrato, mas nas suas intervenções anteriores não tinha assegurado a continuidade no Sporting.

O treinador referiu que o apoio que os adeptos têm demonstrado é algo que o deixa sensibilizado. "Foram inconfundíveis, foram fantásticos, dinâmicos, sempre connosco na maior parte das alegrias, o Sporting só perdeu dois jogos. Serão sempre um reforço para equipa. Os jogadores sabem que hoje os adeptos acreditam neles e vão com eles até ao fim do mundo, como se viu em Braga, em que acreditaram até ao último segundo que o Sporting podia ser campeão. Só um clube de dimensão nacional consegue meter tantos adeptos em Braga. A receção em Alvalade mexeu muito comigo até em relação a algumas ideias que poderia ter", explicou.

O último treino ficou marcado pelo facto de Rui Patrício ter jogado a avançado e Matheus Pereira a guarda-redes. "Foi um treino de fim de época, descontraído, cada um fez o que lhe apeteceu. Há uma comunhão, esta equipa tem princípios de amizade de compromisso muito grande. Nem parece fim de época, com os jogadores muito leves. A ideia foi essa, uma despedida de uma equipa fantástica em que só faltou ser campeã", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG