"Carrillo é livre para seguir o caminho dele assim como eu decidi o meu"

Jorge Jesus lembra a decisão de se mudar da Luz para Alvalade para falar de Carrillo.

Jorge Jesus diz que não sabe para onde vai André Carrillo, nem tem ideia se poderá assinar pelo Benfica, mas diz que ele está no seu direito de escolher onde quer jogar, assim como eu fiz. "O que posso dizer, não vou comentar porque não tenho certeza, é que o Carrillo a partir de janeiro é um jogador livre para decidir a vida dele. Não vou confirmar nada porque não sei de nada. A decisão é dele. Como eu, é igual, tem os mesmos direitos", afirmou o treinador do Sporting, na antevisão do jogo com a Académica de sábado.

Perante a insistência dos jornalistas no assunto, o técnico leonino reafirmou que não tem qualquer informação sobre o destino do jogador: "Eu não sei de nada, não posso estar a responder. Nem ninguém me vai informar disso. Vão-me informar apenas do que tiver a ver com o jogo de amanhã, não de coisas que não me dizem respeito diretamente."

Certo é que na opinião de Jesus, "ele (Carrillo) é um jogador livre para decidir o clube que quiser. Ele é que sabe qual o clube que lhe interessa, ele é que sabe."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG