Bruno de Carvalho avisa: "Sporting não está em saldo"

Presidente leonino diz-se pouco preocupado com os contratos feitos pelos rivais Benfica e FC Porto e lembra os 3,5 milhões de adeptos que o Sporting tem e que na sua opinião são o seu maior património

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já comentou os acordos feitos por Benfica e FC Porto, respetivamente, com as operadoras NOS e PT.

"Todas as operadoras percebem o valor do Sporting e aquilo que é o seu maior património, 3,5 milhões de adeptos. Essa dimensão é respeitada pelas operadoras. Elas sabem que, desde que eu cheguei, o clube não está nem estará em saldo",referiu para depois deixar mais uma garantia: "O Sporting está calmo, sabia dos contratos dos outros mesmo antes de serem comunicados. Fico feliz em verificar que os clubes têm contratos dessa dimensão, mas veremos depois, nos relatórios de contas, o que são de facto esses contratos em termos de cash. Ao Sporting interessa mais o dinheiro que venha a entrar no clube do que fazer grandes figuras."

Referindo-se particularmente ao contrato efetuado pelo FC Porto com a PT, Bruno de Carvalho optou pela ironia: "457,5 milhões? Então terão uma equipa de ciclismo tremenda. Título de inverno? A mim não me diz nada. É como os grandes negócios que não dão dinheiro. O que me interessa é chegar ao fim em primeiro", acrescentou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG