Salvador revela tentativa desesperada de Bruno de Carvalho para vender jogador

O presidente do Sp. Braga revela que o homólogo do Sporting procurou "insistentemente" os serviços de um empresário para vender um dos seus "melhores" jogadores

António Salvador, presidente do Sp. Braga, respondeu, em comunicado, às acusações de Bruno de Carvalho que afirmou ter o líder dos bracarenses "construções de milhões" com Luís Filipe Vieira, além de ter "um agente em comum" com o presidente do Benfica.

Salvador negou alguma vez ter tido construções a meias com Vieira e a propósito do agente [Jorge Mendes] deixou uma revelação: "É rasteira a insinuação contida na referência a um suposto 'agente em comum', ficando obviamente no ar a sugestão de quem seria esse agente e que me leva a questionar, passando da sugestão aos factos, se não seria o mesmo agente a quem Bruno de Carvalho insistentemente tentou recorrer telefonicamente nos passados 30 e 31 de agosto para, mesmo sobre o fecho do mercado, rogar pela venda de um dos melhores e mais influentes jogadores do Sporting, que para desespero de Bruno de Carvalho não se concretizaria, apesar dos esforços que levou a cabo durante todo o defeso."

O presidente do Sp. Braga deixou claro que mantém "uma relação pessoal com Luís Filipe Vieira, a exemplo com o que acontece com muitos outros presidentes de clubes". Ainda assim deixou uma certeza: "Não posso aceitar nem admitir a sugestão de que tal constitua inibição na intransigente defesa dos interesses do Sp. Braga."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG