Salvador revela tentativa desesperada de Bruno de Carvalho para vender jogador

O presidente do Sp. Braga revela que o homólogo do Sporting procurou "insistentemente" os serviços de um empresário para vender um dos seus "melhores" jogadores
Publicado a
Atualizado a

António Salvador, presidente do Sp. Braga, respondeu, em comunicado, às acusações de Bruno de Carvalho que afirmou ter o líder dos bracarenses "construções de milhões" com Luís Filipe Vieira, além de ter "um agente em comum" com o presidente do Benfica.

Salvador negou alguma vez ter tido construções a meias com Vieira e a propósito do agente [Jorge Mendes] deixou uma revelação: "É rasteira a insinuação contida na referência a um suposto 'agente em comum', ficando obviamente no ar a sugestão de quem seria esse agente e que me leva a questionar, passando da sugestão aos factos, se não seria o mesmo agente a quem Bruno de Carvalho insistentemente tentou recorrer telefonicamente nos passados 30 e 31 de agosto para, mesmo sobre o fecho do mercado, rogar pela venda de um dos melhores e mais influentes jogadores do Sporting, que para desespero de Bruno de Carvalho não se concretizaria, apesar dos esforços que levou a cabo durante todo o defeso."

O presidente do Sp. Braga deixou claro que mantém "uma relação pessoal com Luís Filipe Vieira, a exemplo com o que acontece com muitos outros presidentes de clubes". Ainda assim deixou uma certeza: "Não posso aceitar nem admitir a sugestão de que tal constitua inibição na intransigente defesa dos interesses do Sp. Braga."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt