Rui Patrício convence Pirlo a torcer por Portugal

A Itália está fora do Mundial2018 e a McDonald's resolveu ajudar o italiano a escolher outra equipa para apoiar.

Andrea Pirlo vai ver o Mundial 2018 pela televisão. Algo a que não está habituado. Por isso a troco de alguns euros, claro está, o "maestro" italiano aceitou o desafio da McDonald's e vai escolher uma seleção para apoiar na Rússia, visto que a Itália falhou o apuramento, algo que acontece pela primeira vez em 60 anos!

Na campanha #TeamForPirlo, Rui Patrício, tenta ganhar o apoio de Pirlo a Portugal. O guarda-redes partilhou o que o território português pode de melhor oferecer: desde os campos de golf, peixe grelhado, pastel de nata e o talento desportivo nacional.

"Foi um prazer falar com o Pirlo e mostrar-lhe que Portugal é um país fantástico para descobrir. Espero que nos venha visitar para perceber todas as razões porque é que deve apoiar Portugal este ano", explicou o guarda-redes português.

Para além de Rui Patrício, a formação de estrelas inclui o vencedor do Campeonato do Mundo de 1994 e 2002, Cafu (Brasil), Harry Kewell (Austrália), Marcel Desailly (França) Luis Hernandez e Jared Borgetti (México), Masahiro Fukuda (Japão) e Alexandre Guimarães (Costa Rica).

Exclusivos