Pepe sem possibilidade de se despedir dos adeptos no Santiago Bernabéu

O futebolista internacional português, que se encontra há dez épocas no Real Madrid, está lesionado e deverá falhar o jogo de domingo com o Sevilha

Pepe, que chegou a Madrid em 2007, proveniente do FC Porto, não chegou a acordo para renovar e a sua saída do clube tem vindo a ganhar força, admitindo-se que o central possa vir a jogar em Inglaterra ou Itália.

"O seu percurso no clube foi tremendo, espetacular. Passaram dez anos, durante os quais fez coisas fantásticas e não estou a falar do que vai acontecer no próximo ano, porque não posso dizer nada e estou concentrado no jogo de amanhã [domingo]", disse hoje o treinador do Ral Madrid, Zinedine Zidane.

O técnico francês confirmou, porém, que Pepe não estará frente ao Sevilha devido a "problemas nas costas" e que não pretende, quando além do jogo com o Sevilha, o Real ainda tem dois jogos da Liga e a final da 'Champions', arriscar a utilização.

O Real Madrid lidera a Liga espanhola com os mesmos 84 pontos do FC Barcelona, a duas jornadas do final, mas os 'merengues' têm ainda mais um jogo em atraso por disputar, no qual visitarão o Celta de Vigo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG