Pepe confirma que vai sair do Real Madrid

Pepe queixou-se da forma como a saída foi negociada e disse que o clube não defendeu na situação com as Finanças

O central português Pepe confirmou na segunda-feira que vai sair do Real Madrid, em declarações à rádio espanhola Cope. A decisão estava tomada desde janeiro, quando Pepe começou a ver que o "tratamento que o clube lhe dava não era o ideal".

O jogador diz que é política do clube não oferecer a renovação por mais de um ano a jogadores com mais de 33. "Só me ofereciam um. Há maneiras de poder negociar, mas a maneira não foi a correta". Pepe queixou-se ainda de que o clube não o defendeu na situação com as Finanças, argumentando que a situação lhe custou porque sempre esforçou para cumprir as suas obrigações.

"Estou feliz pelo carinho das pessoas e isso vale tudo. Como jogador, estou feliz, terminei a minha carreira no Real dando o máximo de mim", disse o internacional luso, de origem brasileira.

O jogador revelou ainda não ter assinado com nenhum clube, mas disse que tem "a ilusão de continuar a ganhar títulos noutro clube", embora não tenha adiantado se será pelos franceses do Paris Saint-Germain, ou de outro clube.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG