Pedro Martins deixa o comando dos vilacondenses

Anúncio foi feito pelo presidente do Rio Ave num vídeo divulgado no Facebook

Pedro Martins decidiu deixar o comando do Rio Ave para dar início a um novo desafio num clube estrangeiro. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no Facebook por António Silva Campos, presidente dos vilacondenses.

"Tive a consciência de que se fossemos apurados para a Liga Europa muito dificilmente ele continuaria no Rio Ave. Conversámos como dois amigos e chegámos a acordo. Foi um dos nossos trunfos neste grupo muito forte. Terminou o ciclo com o Pedro. Foi assim com outros, com o Nuno Espírito Santo que foi para o Valência. O Pedro Martins foi cobiçado por outros clubes e vai para o estrangeiro, mas não sei qual é o clube. Espero que seja um grande clube, porque merece. A vida é mesmo assim. Temos agora de criar soluções. Vamos encarar o futuro desta maneira", referiu António Silva Campos.

"Não vai ser fácil substituir o Pedro Martins. Deixa uma herança pesada, mas o Rio Ave é um clube apetecível. Espero que não tenha dificuldade em escolher um treinador, disse ainda o presidente do Rio Ave, que referiu que já tem uma ideia a respeito do sucessor do técnico", acrescentou ainda o dirigente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG