Óscar suspenso oito jogos por rematar contra adversários

Situação gerou confrontos entre jogadores do Shangai SIPG, de Villas-Boas, e do Guangzhou R&F

O médio brasileiro Óscar, que alinha nos chineses do Shanghai SIPG, do português André Villas-Boas, foi esta quinta-feira suspenso pela Associação Chinesa de Futebol, por oito jogos, por ter rematado deliberadamente a bola contra dois adversários.

O incidente, ocorrido no domingo, frente ao Guangzhou R&F, gerou confrontos entre os jogadores dos dois conjuntos e membros das equipas técnicas.

Óscar, que foi contratado esta época aos ingleses do Chelsea, por 61 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro de sempre na China, rematou contra um adversário e, no ressalto, "disparou" contra outro.

Um dos jogadores do R&F reagiu e empurrou-o para o chão. Logo a seguir, gerou-se uma zaragata entre os jogadores das duas equipas.

No Shanghai SIPG joga ainda o brasileiro Hulk, que já alinhou no FC Porto. O avançado ficou de fora dos confrontos, assim como Villas-Boas.

Óscar, que já marcou quatro golos em 21 jogos, fica assim suspenso até meados de agosto e terá de pagar uma multa de 40.000 yuan (cerca de 5.200 euros).

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG