Olympiacos anuncia novo treinador sem despedir oficialmente Pedro Martins

O espanhol Carlos Corberán vai render o treinador português, que não resistiu à eliminação da Liga dos Campeões.

O Olympiacos anunciou esta segunda-feira a chegada do espanhol Carlos Corberán para treinador da sua equipa, embora ainda não tenha oficialmente despedido o português Pedro Martins, que levou o clube aos títulos de campeão da Grécia nas últimas três temporadas.

Em comunicado publicado no site oficial, o Olympiacos dá as boas-vindas a Carlos Corberán, técnico de 39 anos que passou as duas últimas épocas no Huddersfield, do segundo escalão inglês e que trabalhou no Leeds United com o argentino Marcelo Bielsa.

"Corberán levou Huddersfield ao play-off de promoção à Premier League e encontrou grande sucesso ao lado de Bielsa", lê-se na nota do clube grego.

A chegada do técnico espanhol acontece numa altura em que Pedro Martins é oficialmente ainda treinador do Olympiacos, não tendo sido anunciada a sua saída do cargo.

Pedro Martins, de 52 anos, venceu três vezes o campeonato grego em quatro épocas, mas na última semana sofreu uma dura eliminação na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, com uma goleada em casa perante os israelitas do Maccabi Haifa (4-0).

No Olympiacos alinham os portugueses João Carvalho e Pêpê Rodrigues.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG