Manchester United de Mourinho dá a volta e vence o Chelsea

Blues adiantaram-se por Willian, mas red devils operaram a reviravolta com golos de Lukaku e Lingard. Equipa do treinador português recuperou 2.º lugar da liga inglesa, perdido por um dia para o Liverpool

O Manchester United recebeu e venceu este domingo o Chelsea por 2-1, em partida da 28.ª jornada da Premier League marcado pelo reencontro entre José Mourinho e Antonio Conte, que se cumprimentaram apesar da azeda troca de palavras protagonizada durante várias semanas.

Um golo do brasileiro Willian colocou os blues em vantagem, aos 32 minutos, mas os red devils deram a volta, por intermédio de Lukaku (39') e Lingard (75).

Os dois antigos jogadores do Benfica na equipa de Old Trafford, Matic e Lindelof, alinharam os 90 minutos, enquanto o guarda-redes português Joel Pereira não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o Manchester United recuperou o 2.º lugar da liga inglesa, perdido durante 24 horas para o Liverpool, enquanto o Chelsea caiu no 5.º lugar, por troca com o Tottenham, que este domingo venceu no terreno do Crystal Palace.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG