Luka Jovic cabeceia para o golo do empate nos instantes finais.
Luka Jovic cabeceia para o golo do empate nos instantes finais.EPA/RONALD WITTEK

Luka Jovic salva Sérvia da derrota com a Eslovénia no último suspiro

Zan Karnicnik esteve muito perto de se tornar herói na primeira vitória eslovena em Europeus, mas na última jogada da partida os sérvios conseguiram o empate 1-1.
Publicado a
Atualizado a

O avançado Luka Jovic salvou esta quinta-feira a Sérvia da derrota com a Eslovénia, em jogo da segunda jornada do grupo C do Euro 2024. O empate 1-1 acaba por representar o continuar de uma tradição, pois ao nono jogo entre as duas seleções registou-se a sétima igualdade.

Em jogo realizado na Allianz Arena, em Munique, os eslovenos estiveram a poucos instantes de garantirem o primeiro triunfo de sempre em fases finais de Europeus graças a um golo do defesa-direito Zan Karnicnik aos 69 minutos, após passe de Elsnik.

Num jogo em que os guarda-redes Jan Oblak e Pedrag Rajkovic estiveram em destaque, os eslovenos ainda viram Elsnik rematar uma bola ao poste no final da primeira parte, mas a partida foi para o intervalo empatada a zero. 

No segundo tempo foram os sérvios a ter uma bola na barra, na sequência de um remate de Aleksander Mitrovic, numa altura em que tentavam tudo para chegar ao empate. O golo acabou por surgir na última jogada da partida por Luka Jovic, de cabeça na sequência de um canto, em que o avançado que passou pelo Benfica beneficiou da deficiente marcação de Karnicnik, que esteve a segundos de ser o herói da Eslovénia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt