Los Angeles Clippers ficam sem Chris Paul e Griffin

Chris Paul vai parar durante um mês, enquanto Blake Griffin já tem garantido que não volta a jogar nesta temporada
Publicado a
Atualizado a

Os Los Angeles Clippers anunciaram a perda de Chris Paul e Blake Griffin, dois jogadores-chave que se lesionaram na segunda-feira em jogo dos 'play-offs' da liga norte-americana de basquetebol (NBA).

No quarto jogo da primeira ronda, frente aos Portland Trail Blazers, Chris Paul sofreu uma fratura numa mão e vai ficar parado pelo menos quatro semanas, enquanto Blake Griffin ressentiu-se de uma lesão numa coxa e não joga mais esta época.

Chris Paul foi submetido a uma operação e, segundo a equipa californiana, "está lesionado por tempo indeterminado e o seu estado será reavaliado daqui a quatro/seis semanas", o que pode significar fim de época para o base.

Blake Griffin viu agravar-se a lesão que o manteve fora em metade dos jogos da fase regular (41) e no seu caso o fim prematuro da temporada é um dado adquirido.

Privada dos seus dois mais importantes jogadores, a partir do terceiro período, os Clippers perderam por 98-84 e permitiram a Portland igualar a eliminatória 2-2. O quinto jogo da série, disputada à melhor de sete, realiza-se na quarta-feira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt