Jorge Jesus despedido do Al Hilal e com via aberta para a seleção do Brasil
Jorge Jesus foi despedido pelo Al Hilal. Apesar de a informação ainda não ser oficial, a imprensa saudita está a avançar com a informação, garantindo que o treinador não resistiu aos maus resultados, sobretudo à derrota de terça-feira diante do Al-Ahli Jeddah, por 1-3, que ditou a eliminação das meias finais da Liga dos Campeões Asiática.
Neste momento, avança a imprensa saudita, as partes estão já a negociar o acordo para a saída de Jorge Jesus que, recorde-se, tinha ainda mais um ano de contrato.
No total, Jesus fez 130 jogos na equipa saudita - venceu 101, empatou 18 e perdeu 11, marcando 354 golos contra 115 sofridos.
Jesus está a ser apontado como forte hipótese para treinar a seleção brasileira, e caso se confirme a saída do Al Hilal, fica livre para assinar já contrato.
O preferido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, mas aparentemente as negociações terão caído. O português Abel Ferreira, do Palmeiras, é outro nome apontado à canarinha.