Jogo com Brentford adiado devido a surto no Manchester United

Red devils já tinham anunciado que decidiram fechar as instalações de treino do plantel principal na cidade desportiva de Carrington, para minimizar o risco de contágio

O jogo entre Brentford e Manchester United, da 17.ª jornada da Liga inglesa de futebol, que deveria realizar-se esta terça-feira, foi adiado devido a um surto do coronavírus nos red devils, anunciou o clube.

"O conselho da Premier League tomou a decisão do adiamento, com base nas diretrizes dos conselheiros médicos", informou o Manchester United, clube dos portugueses Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Bruno Fernandes.

Na segunda-feira, o clube já tinha anunciado que decidiu fechar as instalações de treino do plantel principal na cidade desportiva de Carrington, para minimizar o risco de contágio, depois de um pequeno grupo de jogadores e funcionários terem testado positivo.

Na Liga inglesa, o Manchester United, que substituiu recentemente o treinador Ole Gunnar Solskjaer pelo alemão Ralf Rangnick, é quinto classificado, com 27 pontos, a 11 do líder Manchester City, e a um do West Ham, que ocupa o quarto lugar, o último de aceso à Liga dos Campeões.

A covid-19 provocou pelo menos 5.304.397 mortes em todo o mundo, entre mais de 269 milhões infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG