Namorada de Bas Dost ganha troféu pelo Sporting

Annefleur de Leeuw, ciclista profissional, venceu prova de triatlo de leão ao peito

Annefleur de Leeuw, namorada do avançado holandês do Sporting Bas Dost, competiu este fim de semana pela equipa de triatlo do Sporting e venceu a categoria feminina da prova de ciclismo "Bike Night Race", que se realizou no Autódromo do Estoril.

A namorada de Bas Dost é atleta profissional de ciclismo e representava a equipa belga Adelaar Ladies Cycling Team. Há apenas duas semanas a treinar pela equipa de triatlo do Sporting, já conquistou um troféu para o clube Alvalade. Depois de 16 voltas ao circuito em 1h58m19s, Annefleur venceu com quase um minuto de diferença da segunda classificada, Tamara Branco.

"Muito bom terminar as minhas duas primeiras semanas de treino com o triatlo do Sporting com uma vitória", escreveu a ciclista nas suas redes sociais.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

"Corta!", dizem os Diáconos Remédios da vida

É muito irónico Plácido Domingo já não cantar a 6 de setembro na Ópera de São Francisco. Nove mulheres, todas adultas, todas livres, acusaram-no agora de assédios antigos, quando já elas eram todas maiores e livres. Não houve nenhuma acusação, nem judicial nem policial, só uma afirmação em tom de denúncia. O tenor lançou-lhes o seu maior charme, a voz, acrescida de ter acontecido quando ele era mais magro e ter menos cãs na barba - só isso, e que já é muito (e digo de longe, ouvido e visto da plateia) -, lançou, foi aceite por umas senhoras, recusado por outras, mas agora com todas a revelar ter havido em cada caso uma pressão por parte dele. O âmago do assunto é no fundo uma das constantes, a maior delas, daquilo que as óperas falam: o amor (em todas as suas vertentes).