Namorada de Bas Dost ganha troféu pelo Sporting

Annefleur de Leeuw, ciclista profissional, venceu prova de triatlo de leão ao peito

Annefleur de Leeuw, namorada do avançado holandês do Sporting Bas Dost, competiu este fim de semana pela equipa de triatlo do Sporting e venceu a categoria feminina da prova de ciclismo "Bike Night Race", que se realizou no Autódromo do Estoril.

A namorada de Bas Dost é atleta profissional de ciclismo e representava a equipa belga Adelaar Ladies Cycling Team. Há apenas duas semanas a treinar pela equipa de triatlo do Sporting, já conquistou um troféu para o clube Alvalade. Depois de 16 voltas ao circuito em 1h58m19s, Annefleur venceu com quase um minuto de diferença da segunda classificada, Tamara Branco.

"Muito bom terminar as minhas duas primeiras semanas de treino com o triatlo do Sporting com uma vitória", escreveu a ciclista nas suas redes sociais.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.